sábado, 14 de fevereiro de 2009

O inicio

Como algumas pessoas sabem, no ano de 2006 montei o meu primeiro carro turbo para participar das noites do racha Taruma, este já era a Pick up Corsa verde que é muito conhecida na minha cidade, Capao da Canoa. Até ai eu já tinha ouvido falar na Associaçao mas nunca pensei em participar de alguma prova porque eu pensava que a desafio fosse para carros fracos ou originais. Eu estava muito enganado, até porque eu nunca tinha visto alguma etapa e me surpreendi na primeira vez em que vi, foi paixao a primeira vista, desde entao faço parte da associaçao e sou um dos grandes incentivadores da Associaçao aqui no litoral, porque muitas pessoas pensam como eu pensava.

Um comentário:

Vicente Queiroz disse...

Realmente, muitas pessoas acham que a Desafio é para carros lentos. Mas a AD mudou isso desde 2006.

Hoje é muito difícil alguém chegar e de primeira vencer todos que já estão na AD há algum tempo. Na verdade isso é algo que nunca aconteceu.

Portanto você tem toda a razão, a idéia de que a desafio é para carros lentos, é uma coisa do passado!

Abraços!