sábado, 14 de fevereiro de 2009

A primeira corrida na pista



Este dia jamais esquecerei, mesmo nao valendo premio foi muito legal. A primeira vez que andei foi em Taruma no Racha das 12 horas e posso dizer que ganhei de todos com que acelerei e se alguem estava lá, e viu esta de prova. O carro estava com um problema na embreagem sendo que eu trocava de marcha apenas com 6 mil rpm, acima disto nao entrava as marchas. O carro um dia antes estava andando com 1.9 de pressao mas para levarmos para lá o meu preparador baixou a pressao seu eu saber e o carro andou com 1.4 mesmo assim andou muito bem, isso que pensava que estava andando de 1.9 porque ficou gravado na Fueltech a pressao maxima um dia antes e eu nao sabia mexer para zerar.
A alegria só nao foi maior porque nao volta dos boxes fui faze uma gracinha e ja viram o cambio quebro de uma maneira que achei que uma biela saltado fora hehe.
Algumas fotos e videos.

Nenhum comentário: