domingo, 15 de fevereiro de 2009

Agradecimentos





O ano de 2008 foi muito dificil, porque imaginem, tu ter o carro e ter um monte de peças mas que nao podem ser usadas nesse novo projeto. Entao tive que trabalha muito para ganhar um bom dinheiro para começar bem dizer tudo do zero. O carro, entreguei para os meus funcionarios usarem para serviço, isso com motor original de Corsa claro, e desde entao enquanto juntava dinheiro, conheci muita gente do ramo das arrancadas e ganhei amigos e grandes apoiadores é claro que estou falando do pessoal da Desafio, principalmente ao pessoal da Sprint "Marquinhos, Vicente, Fabio e as meninas acho até que a familia inteira hehe, estas sao pessoas que falam de arrancada com amor e nao como a maoiria dos preparadores que veem este esporte como um jeito de ganhar um bom dinheiro. Nao posso tambem esquecer do Rafael Pires o "Rafastra" cara que me deu muitas dicas e o que mais me impressionou é que o cara nao esconde os "segredos"do carro, ele pega e fala, a prova disso é o Blog dele. Agradeço a empresas, patrocinadores e aos amigos como ao Picapau "preparador", ao Zé, No limits "cabeçote", Fueltech, Full Turbos, Ketlen "Power Bass", Isael Cambios especiais, Dilamar "DiCaixa", Bueno Eletropeças, Luciano Nichetti, Caca Daud, Tete Racing "Soldas" e a muitos outros que me esqueci ou que sao fas dos motores Gm. Tambem a minha Mae e a minha mulher que sempre me apoiaram nos momentos deficieis. Deixando isso de lado postei algumas fotos de algumas peças que tenho aqui em casa mas na semana, coloco mais fotos do que tem lá na oficina.
Abraço a todos.

2 comentários:

Marco Queiroz disse...

Problemas com 8 valvulas? Só chamando mãe Diná...

Sem brincadeira, todos nós sofremos com isso. Quando o carro vai, desarma todos aqueles balanceiros!

Dá até vontade de chorar... Mas, sempre tem o 16v para salvar a patria!

Tu esta chegando numa hora bacana. 2009 promete muita emoção e muita evolução, nos carros e no espetáculo.

Pode contar com o pessoal pro que precisar. sabe que aqui a maioria ajuda mesmo.

Vicente Queiroz disse...

Tu tens ops pistões velhos?