sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AGORA É KDT #272

Pessoal há mais de 1 ano sem postar nada aprendi muitas coisas e uma delas é que Blog todo mundo gosta pq tem fotos e histórias...
Nesse um ano sumido aqui, os projetos deram voltas e mais voltas, conheci muita gente legal mas por incrivel que pareça ainda estou andando sem o carro de corrida.

Vamos começar de antes...

Iria fazer uma pickup Corsa 2003 prata com motor gm 16v turbo porem apareceu uma oportunidade de comprar um reboque que pertencia ao ex dono do carro do meu mecanico o Picapau, entao o comprei e pensei... Tenho peças aqui para fazer uma carro bem bom de pista, pq nao montar em uma carroceria só para andar na pista e esquecer das ruas?
Ai que surgiu uma carroceria de Corsa 2 portas, quem conhecem o Fabio e o Vicente da Sprint devem ter visto esse carro lá. Iriamos fazer com as peças que eu tinha em casa, no caso novamente um motor gm 2.0 com bielas e pistoes forjados e cabeçote 16v feito em banca, turbo grande, admisao original, coletor de escape em inox que iria ser feito na Sprint, cambio f23
suportes do motor e cambio feitos na Sprint, lexan e muito mais.




Uma das muitas peças que gosto by Sprint:














O carro estava sendo preparado para receber a mecanica e um desespero por andar de uma vez com o carro me deu, cheguei a até fazer propostas para a compra do Gol do meu mecanico e tbm para o Gol do Toco, mas a vontade de andar de GM era muito maior.

Aí que me apareceu uma grande oportunidade.











Nenhum comentário: