segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Novo KDT #272

Eu já tinha desisitido de trocar de carro e inclusive o pessoal da Sprint "onde o meu carro estava", estavam trabalhando noite e dia para a confecçao dos suportes do motor e do cambio F23 que iria usar, até aperecer uma grande oportunidade de compra de um carro.





Este carro era na verdade um carro que eu era fã, pois o carro alem de bonito era bem montado mas andou poucas vezes. O kadett era conhecido na net como o Kadett 23 e o dono era o meu amigo Isaac de Caxias do Sul.



Deixo bem claro aqui que este Kadet nao era o Kadett bordo que o Isaac tinha e se acidentou, este Kadett é um Kadett GS ano 1989 e era branco certo.




O carro foi construido para andar na DTA (Dianteira Turbo A) e nas poucas apariçoes dele na pista o carro andou no meu ponto de vista muito bem, pois o carro estava em faze de acertos sendo que todas as vezes andou com pouquissima pressao de turbo no caso 1.4 Kg.




A carro tinha tudo de bom para andar bem, suspençao bem feita, motor com pistoes e bielas forjados e uma injeçao muito boa.



Agora aos meus cuidados o carro esta sendo modificado com as peças que iria usar no meu antigo projeto e claro muitas peças que já estavam no Kadett...
Na seman que vem tem mais história pra conta e fotos de como o Kadett esta ficando...



Um comentário:

Marcuskcpr disse...

Show!!! Estou acompanhando, continue atualizando!!
Abç